sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Quase, quase de férias!

É verdade, esta semana o Txurilury entrou na recta da meta do 1º período.
Já terminou os testes e ao que parece (pelo menos na opinião dele) correram muito bem.
Depois se verá!
No entanto já temos as férias programadas.
No 1º dia de férias, imaginem... o Txurilury vai matar as saudades de todos os amigos que ficaram no Infantário Piloto Diese, e como está contente!!!
Depois vai passar dois dias com os avós, pois as saudades dos dias de mimo com eles também já aperta.
Por fim vai passar dois dias numa das escolas onde a mãe trabalha.
Serão, com certeza, umas férias bem passadas com todos os que o Txurilury adora!

3 comentários:

Anónimo disse...

Estou à espera dessas notas;VÃO SER MUITO BOAS!
E estou à espera dos nossos "miminhos"
Um beijinho grande

A Teresa... disse...

Estou ansiosa pelo primeiro dia de férias do txuriluri, afinal também vou poder matar saudades... Beijinhos grandes!
Depois também quero ver esses testes!

Anónimo disse...

Ola!
Passei por aki pr te desejar um feliz natal cm mt prendas.
Depois eu tb kero saber se as notas foram msm boa...
A minha mae esta a dizer k a mt tempo k ja nao te ve, tens k ir um dia a tua avo kd estiver la a clara k e pr brincarem um pouco. :)
Um grande beijinho