quarta-feira, 29 de abril de 2009

Hoje recebemos uns hospedes cá por casa. É verdade, o Txurilury andava à uns dias a dizer-me que queria fazer um projecto com os bichos da seda.
Lá andámos até que os ditos bichos cá chegaram a casa. Como não tínhamos comida para lhes dar, fomos todos, e quando digo todos é mesmo todos (Txurilury, Pai, Mãe e Ruca), fomos apanhar folhas de Amoreira para os alimentar.
Foi muito divertido, pois as folhas estão altas e o nosso Pai teve dificuldade e apanhá-las. Teve de ser o Txurilury, às cavalitas do Pai que se chegou às folhas.
E não é que as Amoreiras já estão carregadinhas de amoras?!
Amanhã lá vão os bichos para a escola para serem exibidos aos amigos! ;-)
De momento não me lembro do nome que o Txurilury deu aos seus novos amigos, mas como iremos dando notícias sobre este novo projecto... aguardem!


2 comentários:

Avó disse...

Boa meu Neto! Já temos bichinhos da seda! Sabes que eles são muito comilões; vais precisar de apanhar muitas folhas de amoreira para eles não passarem fome... A Avó vai tentar apanhar algumas aqui, embora as arvores estejam um bocadinho altas!!! Vamos tentar.

Anónimo disse...

Bom dia,
Mais uma vez estas mensagens não chegam ao destino, ou então o meu comentário não foi autorizado?!?!?
Então lá vai mais uma vez.
O Primo Francisco apareceu em casa com um ninho de bichos da seda(243), há bichos para dar e vender, se quiserem para a troca.... é só ir a casa da prima e.... levar o meu CDzinho.
Prima Olga