Hoje está a acontecer a nossa estreia nesta coisa dos blogs!
Foi decidido criar este blog para que pudessemos continuar a partilhar as coisas boas que nos vão acontecendo no dia-a-dia!
É verdade... estamos quase a começar uma nova etapa na nossa vida familiar. O Rodrigo vai para a Escola!!!
Assim, damos início ao nosso canal privilegiado para comunicar com tantas pessoas que vão continuar a fazer parte das nossas vidas, TODOS OS DIAS!!!!!!!!!!
Obrigada!
7 comentários:
Parabéns ao Rodrigo que vai para a Escola!
Um beijo grande para uma amiguinha que também gosta de vos gostar!
Patricia
IIIuuupppiiiiiii, mais um blog para acompanhar a par e passo e poder ver as grandes evoluções e conquistas que o Rodrigo ainda vai fazer... Estamos muito ansiosos... Benvindos à blogosfera!!! Beijinhos
Olá! :)
Bem-vindos a este fantástico mundo da blogostera! Começamos sempre como uma brincadeira, uma curiosidade e, de repente... estamos viciados!
Aqui estou, para acompanhar as vossas aventuras e saber as novidades da nova escola do Rodrigo.
Beijinhos
E que bem que começam as aventuras e desventuras do pequeno Rodrigo... aliás, com um nome desses só poderia ter essa carinha de traquinas que ele tem!!! hihihih
Que os sucessos sejam muitos e que os obstáculos que se atravessem pela frente não sejam mais do que um degrau a a subir no árduo, ma belíssimo, caminho que é a vida!!
beijocas e abraços,
Nuno Reis
Nunca se sabe se o Rodrigo, um dia, irá ter um professor de E.F. de seu nome Nuno. Deus queira que sim!
lindo lindo lindo!!!!!!!! esta simplesmente fantastico!!!!!!!!! p.s.- nao sei se e erro mas na apresentaçao está "como como" mas pecebe se na mesma!!!!!! mts beijinhos da priminha margarida botelho
Pois é, logo logo (é mesmo assim) deixamos a fralda e a chucha e já temos um blog.
Louvo a iniciativa dos pais, sempre atentos e com muito amor pelo ser mais importante das suas vidas.
E a ela humildemente me associo.
Daqui a seis meses já teremos opiniões assinadas pelo próprio que, algum tempo depois, já bloguista autónomo, irá achar este meio sem jeito.
Mas quando tiver muitas opiniões e muitos blogues, ou o que houver na altura, verá o Txurilury divertido e retribuirá, com um friozinho na espinha, aquele orgulho bom, o que só o amor pode dar, aos "velhotes", também pais do Txurilury.
Um grande beijo para o Txurilury e para quem o cá trouxe.
Ao Txurilury, que não é da Amadora, mas é do Universo.
Enviar um comentário