sábado, 12 de julho de 2008

Sou teu amigo, Sim!!!!!!!!!!!!!!!!

Sou teu amigo, sim!

Sou teu amigo, sim!

Quando a vida, corre mal.

E tu ficas só e sentimental.

Só alguém que gosta, é leal!

Tens um amigo aqui!

Eu sou teu amigo, sim!

Sou teu amigo, sim!

Sou teu amigo, sim!

Tens sarilhos?Quem não tem?

Pois não há nada que, eu não faça só, por ti!

Ficamos juntos, até ao fim.

Tu tens um amigo, aqui!

Sou teu amigo, sim!

Não sou mais forte, nem mais inteligente que tu.

Quando estou aqui.

Não sei…!

Ninguém é mais amigo, que eu e tu,

Só nós os dois!

O tempo vai passar.

Sem nos modificar.

A amizade não vai ter fim!

Sou teu amigo, sim!

Sou teu amigo, sim!

Sou teu amigo, sim!

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá meus amores. Já tinha deixado 2 comentários mas, pelos vistos, não seguiram; não percebo porquê.
Pois é, é bom ser Amigo, assim. Espero que o futuro reforçe mais ainda essa vossa amizade, porque só com amizades fortes se pode enfrentar a vida e conseguir ultrapassar os momentos difíceis que sempre aparecem.
E já agora deixem a Avó partilhar essa Amizade com a Família Alargada que é a do "Amigo". Normalmente não me engano nas pessoas a quem dou a minha amizade e, mais uma vez, não me enganei com a Mãe do Amigo do Txurilury. O meu beijinho para todos vocês.
É verdade Mãe Matilde, que saudades que tenho dessa carinha...

Nucha disse...

Adoooro esta música. Ainda há pouco tempo a pus no blog :)

Nós disse...

Não sabia que tinha esta música no blog, mas... pessoas com bom gosto, são assim!!!
BJs