quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Aniversário

7 Anos!!!!!!!!!!!!!!!!!
É verdade, já tenho 7 anos!
Foi um dia muito animado! Comecei por falar com o pai ao telefone (já tinha saudades de por a conversa em dia!), depois foi o lanche com os colegas da escola. A avó e o avô lá estavam para, juntamente com os meus colegas, cantarem os Parabéns.


Quando de repente olhei para a porta da sala, lá estava a mãe a fazer uma surpresa e a vir também ajudar a soprar as velas. Fiquei muito contente, pois a mãe tinha dito que não conseguia vir por causa do trabalho.

A avó fez um bolo à moda da Bruxa Mimi. Estava espectacular!!!!!!!!!!!!! E saboroso!!!!!!!!!!!!

Depois da festa na escola fomos até ao Infantário Piloto Diese, para dar os Parabéns à minha Txurilury que fez anos na 2ª feira.
Para terminar o dia fui jantar com os avós e com a mãe.

Ah, também recebi presentes: um jogo para a Playstation (Dexter), um relógio (que a Txurilury ajudou a escolher) e os Legos do Sponge Bob.

Fica para a posteridade a imagem que demonstra como estou crescido!

11 Fevereiro 2002

1 comentário:

Nós disse...

Aqui fica o comentário que a tia Teresa deixou, mas que ficou apenas no mail da mãe.
"Parabéns Rodrigo!!!!
Agora é que é já tens 7 anos!...
Desculpa não ter falado contigo, liguei à mãe para dar os parabéns e um grande beijinho mas tu estavas na escola, a trabalhar claro.
Vou-te pedir um enorme favor, no próximo ano quando eu fizer anos podes fazer-me um postal de parabéns como fizeste para a tua Txurilury? Adorei está lindo!!
Agora tenho de ir falamos no fim-de-semana.
Bjs gosto muito de ti!!!
A Rita, o Rodrigo e o Luís mandam um grande beijinho de parabéns.