sábado, 14 de fevereiro de 2009

Jantarada

Nesta 6ª Feira fomos jantar com umas amigas da mãe.
Elas são muito simpáticas! Jantámos em casa da Andreia (está grávida e tem cá uma barriga...!).
Enquanto esperávamos pela Andreia e pela Catarina, fomos jogando à Festa na Selva (os macacos, para os mais familiarizados com os jogos da Playstation!!!).
Imaginem lá quem ganhou...? Eu!!!!!!!!!!!!!!!!
Foi muito engraçado ter estado com elas, são um pouco doidas, mas muito simpáticas e divertidas!
A imagem fala por si, elas fazem uma grande equipa!
Beijinhos a todas e não se esqueçam de estudar muito e fazer bem os testes!

4 comentários:

Anónimo disse...

Foi uma bela jantarada, sim senhor! ... Quanto aos macacos, ganhas-te porque eu não joguei... loool

Nós disse...

Podemos combinar um dia para jogar contigo aos macacos, para poderes ter a oportunidade de perder comigo!!!

Anónimo disse...

Foi muito bom recebermos em minha casa e espero que voltem muitas vezes, pois o Rafael vai querer a vossa visita.
Ah, ainda bem que ganhaste o jogo, pois a Cláudia e a Marta queriam fazer batota.
Beijocas para todos!

Anónimo disse...

Adorei ir a este jantar e gostei muito de conhecer o senhor Rodrigo, só nao gostei foi de perder no jogo dos macacos, mas um dia cambinamos de novo e eu é que vou ganhar. Mas só jogo se o Rodrigo me der um beijinho. Foi pena nao terem ido ao karaoke porque foi engraçado mas um dia vamos todos. Beijinhos para a familia toda :)