domingo, 8 de fevereiro de 2009

Domingo - Dia 9

Ora bem...
Lá se passou mais um fim-de-semana e o nosso pai ainda está pelas terras da China.
Já falámos com ele hoje. Mudou de cidade, agora está numa cidade que não sabemos como se escreve, mas sabemos que se diz [ue ai] (afinal a fonética sempre serve para alguma coisa lolololo).
Hoje fomos comprar as coisas para a festa de aniversário na escola. A prima Olga foi connosco e ajudou-nos a escolher as coisas.
Depois, a pedido de muitas famílias, almoçámos com os primos e viemos para casa, descansar e aproveitar o resto do dia para esticar as pernocas no sofá!!!
Amanhã já é dia de escola e começa mais uma semana.
Esta semana faço anos, e como tal é uma semana muito especial!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Com os "Pimos" Olga,Zé e Francisco que remédio têm de só se rirem..... e mesmo assim o riso não foi dos maiores, faltou o "menino" Paulo para pôr defeitos em tudo e queixar-se q a comida é pouca...etc,etc. Deve chegar mais amarelo que os "amarelos"....já sei que tenho q combinar um jantar de peixe (pescado pelo Pimo Zé), pois o meu primo Paulo não tem tempo (nem jeito e sorte) p/pescar peixinho do BOM como o "Pimo" Zé.
...è isso mesmo , vou verificar q espécie de peixe é q irei fazer p/vos convidar, tenho é que explorar a minha arca figorifica.
Então tenham uma BOA semana e qualquer coisa comuniquem.
Beijos.
Quando falarem c/ o "menino" Paulo dêem-lhe Bjs da prima Olga.

Anónimo disse...

...Pois é tive que enviar como ANÓNIMA, não percebo nada disto...
Aí vai mais uma anónima da prima Olga.
Q Vergonha,,,'!?!?!?.....pois..faço parte da Família Soares....nem sempre temos o juízo perfeitinho.
Beijos
Olga