segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Era uma vez... SU

Hoje a mãe não está nada inspirada para escrever aqui no blog. Estamos tristes porque a Su vai-nos deixar. É verdade.
Todos nós sabemos que não há amor como o primeiro (não é Txurilury?!). Ainda por cima, assim, de repente, sem nos darem tempo para olhar para trás, para saborearmos o que de bom vivemos com a Su. Sim, porque amanhã já lá vai estar a professora nova e vamos já começar a construir um novo caminho sem termos tempo para saborear o bom que foi ter a Su.
Claro que a vida é assim, sempre gente a entrar e a sair da nossa vida. É uma das formas de crescer, mas doi!
- "Acho mal a Su ir embora porque ela É a nossa professora e porque não quero outra!"
Eu também concordo, a Su é nossa e não queremos ficar sem ela, poderíamos pensar em partilhá-la, mas neste momento, nem isso estamos preparados para fazer.
É certo que desejamos tudo de bom à Su, que inicie uma nova caminhada na sua vida e que daqui a uns tempos possamos fazer como fazemos com a NOSSA Truxrilury, que possamos partilhar momentos maravilhosos juntos!
Obrigada Su por teres cruzado o teu caminho com o nosso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Sê Feliz!

P.S. Vamos ficar ansiosos por notícias da Su ;)

1 comentário:

Anónimo disse...

Estou sem palavras... e muito emocionada... Obrigada pelo apoio incondicional e pela compreensão... Há certas decisões que, infelizmente, afectam quem menos queremos... Nunca esquecerei que, um dia, tive o privilégio de ser professora dele e gostava de merecer a honra de o ver crescer e tornar-se numa pessoa fantástica e especial, capaz de iluminar a vida de qualquer pessoa... Beijinhos do tamanho do meu carinho por vocês!!!